domingo, 15 de junho de 2008

DISCUTINDO O FUTURO DA MÍDIA NACIONAL / 4º CONGRESSO BRASILEIRO DE PUBLICIDADE

Na minha 6ª postagem, estou divulgando nosso 4º Congresso Brasileiro de publicidade, que é o primeiro deste século, e que será realizado de 14 a 16 de julho, em São Paulo, foi lançado na capital, com a presença dos mais representativos nomes do setor em Minas. Com o tema Criando o Futuro, o congresso será aberto por Kofi Annan ex-secretario – geral das Nações Unidas e vencedor do Prêmio Nobel da Paz de 2001. Abertura que será a dimensão e a importância das discussões sobre as principais questões que afetam o setor, e que contará com os mais destacados líderes da indústria da comunicação brasileiro.
Quem tiver oportunidade de participar será um evento muito importância para nossa área.

Reportagem do Estado de Minas, domingo, 15 de junho, de 2008; Cardeno Feminino & Masculino.

Ricardo Araújo

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito importante esse congresso, mas fico preocupado, sei la o que esse povo vai decrtr né, vai q é coisa ruim?!?!
Mas pod ser tmb coisas boas né?!
Agora fiquei com uma dulvida.
Qualquer um pod ver?????

So Arte disse...

Muito bom, devemos acompanhar, porque a mídia vem informando muito pouco .Podemos ter varias surpresas.
O publico , clientes, e ate mesmo varias e varias pessoas são os ultimos a ficar sabendo de tudo .

Marcos Falcão

Anônimo disse...

Discussões sobre questões que afetam a publicidade brasileira são muito importantes, uma vez que a propaganda de hoje faz parte do dia-a-dia do consumidor.

Anônimo disse...

Esses eventos são de grande importância para nos estudantes de comunicação.
Mas o que o torna inviável é seu custo e localidade, pois não são todos que possuem disponibilidade de tempo e dinheiro.