
O lançamento da Antarctica entrou na briga das bebidas levemente gaseificadas. No último dia 13 de junho chegou no mercado Guarah, bebida não-alcoólica com zero açúcar com um toque original do Guaraná Antarctica. A campanha foi muito criativa e o período de lançamento não poderia ser mais apropriado. Na semana em que os casais comemoraram o Dia dos Namorados, a marca lançou uma campanha romântica onde uma frutinha de guaraná, que se sentia muito sozinha, se apaixona por uma garrafa. Embaladas por uma trilha romântica, o guaraná começa uma perseguição rumo ao seu par perfeito permeada por cenas clássicas de filmes de amor. A frutinha solitária finalmente encontra sua cara metade e dessa união nasce Guarah. É interessante como marcas presentes no mercado há anos tem uma frequente necessidade de lançar novos produtos no mercado e como a publicidade tem papel fundamental para o sucesso do mesmo.
Postado por Claudia Faccio
Fonte: http://www.portaldapropaganda.com.br/
4 comentários:
Hello
Bom Claudia para sustentabidade de qualquer empresa é necessario o lançamento de novos produtos, e não foi diferente com o guarana Antartica.
Marcos Falcão
Lancamentos sao fundamentais, e o incio de tudo entao tem que ter uma boa base para um bom procediento.
Não sei como uma empresa como a Antartica não saiu na frente no lançamento desses produtos.
Postar um comentário