domingo, 22 de junho de 2008

Cabelo Enroladinho



A música da campanha da Johnsons baby para o consumidor mirim que está sendo veiculada na tv, mostrando como é fácil e divertido lavar os cachinhos com o shampoo e o spray desembaraçante da marca, já está na boca da criançada. A música é contagiante. As crianças protagonistas da propaganda aparecem no vídeo lavando e brincando com os cabelos. Para interagir com seu público alvo a Johnsons também organizou visitas a cerca de 80 colégios e instituições infantis particulares na expectativa de que 40 mil crianças assistam a peça teatral “Rapunzel”, história selecionada para mostrar a importância da higiene pessoal para a garotada de 2 a 9 anos. A divulgação também está sendo feita em outras mídias como impressos e divulgação nos pontos de venda. Exemplo inteligente de marketing. Veja só que letra mais engraçadinha:
Eu nasci com cabelo enroladinho/ cheio de caichinhos na cachola e toin /toin toin toin toin /a agua do chuvero cai na cabelera /cachoeira vem me molhar/chua chua /Gostoso pra chuchu/ chua chua/oh yeah /banho de cabelo cacheado /sempre tem um cafuné /toin toin toin toin .
Postado por Claudia Faccio em 22/06/08

3 comentários:

Anônimo disse...

Geralmente as propagandas que trabalham com esse tipo de produto direcionado a crianças, precisam produzir campanhas que interajam com seu público, no caso as crianças.
Que facilmente se divertem com essa música, que acaba ficando até em nossa mente adulta toin, toin , toin....

So Arte disse...

Como evoluiu a propaganda, a ponto de lançar um produto direcionado para crianças e com musicas , e fazer divulgação diferente, em varias escolas.
Com isto a criança lembra bem a marca e a promoção ligada a musica. Propagandas que os adultos
não lembram facil.

Marcos Falcão

Anônimo disse...

A propaganda nao tem que afetar so as criancas, mas tamben os pais afinal, eles que tem que comprar os produtos...