

Tem um tempo que eu ja venho converssando com o Adriano a respeito desse livro que virou filme, ai Adriano comentou um post do meu blog perguntando "E o Segredo", foi quando pensei que tava na hora de fazer uma postagem, mas gostaria mesmo de saber o que vocês acham da minha conclusão:
A obra O Segrredo foi construida para venda de uma forma que na minha opinião nunca vai existir outra melhor, vender mechendo com a auto estima das pessoas tocando-as em suas feridas, mostrando com que todos acreditem e que acreditando seram sempre o que quiser, teram o que quiser, em uma parte o cara fala ate em vida eterna... enfim tudo o que qualquer ser humano quer ouvir, com isso venderam filme e livro pro mundo todo.
Vocês concordam ou descordam?
Fonte: Wesley Abreu
Wesley Abreu 01/06/2008
4 comentários:
Oi wesley concordo em parte ,eu não conhecia e imagino que varias pessoas não tem nem noção do que se trata , mais muito interessante .
Marcos Falcão
Caro Wesley, quando um determinado produto oferece espaço para trabalharmos a propaganda em cima do lado emocional e talvez um pouco no lado espiritual, acho valido sim e concordo com você; utilizar está estratégia como divulgação e sinônimo de ser ousado e diferenciado na momento de divulgação.... Lembrando que neim todo produto tem condições e oferecer espaço para este tipo de digulgação, ou seja, estratégia no momento de bolar uma propaganda.
Ricardo Araújo – 02/06
Eu concordo com a filosofia do Filme O Secredo, apesar de exagerar um pouco em certos setores.
Mas sua intensão de insentivar a lei da atração, através do pensamento positivo é válida.
Não conheço a estória de "O Segredo", mas acredito que livros e filmes que focam a vida do ser humano em seus altos e baixos mostrando que somos capazes de mudar nossa realidade agrada a todos os públicos.
Postar um comentário