
As campanhas da marca italiana Benetton são bastante ousadas e visam provocar a controvércia antravés da publicidade que apresenta. A grife sempre inova, mostrando em suas campanhas a realidade do mundo em que vivemos. Hoje a Benetton faz a publicidade não para vender um produto, mas sim para criar e manter uma imagem. Em uma grande jogada de marketing a empresa conseguiu destinar seus produtos a todos os públicos: mulheres, homens e crianças. A Benetton é hoje mais que uma empresa de fazer cores. Virou um estilo de vida. Está presente em mais de 120 países e possui quatro lojas no Brasil .Vale a pena conhecer a história da empresa que nasceu de um insignificante negócio e se transformou em um dos maiores impérios da indústria da moda. O talentoso e renomado fotógrafo oficial da marca desde 1982, Olivieto Toscani criou imagens chocantes, irreverentes e até mesmo reveladoras Veja alguns de seus trabalhos realizados para a Benetton, que aborda temas como aids, racismo, religião, guerras, entre outros.

A Benetton usa o Slogan: " United Colors Of Benetton", unindo cores da Benetton. Com idéia focada contra o racismo surgiu a idéia de todas as cores serem unidas: brancos, amarelos, negros...
Informações retiradas de mundodasmarcas.blogspot.com
Claudia Faccio -
28/05/2008
Nenhum comentário:
Postar um comentário