quarta-feira, 21 de maio de 2008

Convergência Digital ainda é um sonho distante





Hoje me deparei com uma reportagem, do jornal O Tempo sobre a convergência digital no Brasil. Cada dia que passa são criadas novas tecnologias para facilitar nossa vida no dia - a-dia.



Mas para Silvio Meira um dos maiores especialistas em Tecnologia da Informação do país, ainda está bem longe da realidade da maioria da população a convergência digital, que vem agregar e deslumbrar os amantes das tão sonhadas Tvs de Plasma e LCD.

Para mim as empresas deverão estar conectadas ao seu público alvo, procurando sempre mudar sua maneira de enxegar os novos consumidores que por consequência irão atrair devida a chegada do sinal digital no pais.

Fonte: Jornal O Tempo


Jair Fraga Junior



5 comentários:

So Arte disse...

É sempre assim, inovação principalmente dentro dos conceitos TECNOLOGIA x INFORMÁTICA x COMPUTAÇÃO, neste 1º momento o produto atingir o publico classe A, mais com o passar do tempo fora dos valores iniciais de venda, as demais classes começam a ser amantes e consomem normalmente.....


Ricardo Araújo / 22-05

Anônimo disse...

A tecnologia tm um amplo campo para esplorar em propaganda, sempre vemos otimas propagandas relacioadas a tecnologia.
So não sei quem postou porque não vi o nome.

Flávia Pellegrini disse...

Pessoal,
De quem é o post?
Profª Flávia Pellegrini

Anônimo disse...

Muito legal o fato de podermos participar da programação da tv e até mesmo fazermos compras através dela. A tv digital, além de aumentar a opção de lazer do telespectador vai proporcionar uma melhor imagem.Mas essa imagem mais nítida só será possível com as novas tvs de plasma e LCD(quanto maior, melhor),o que, pelo menos por enquanto, está aquém das condições financeiras da maioria da população brasileira uma vez que os aparelhos ainda estão bem caros.

So Arte disse...

O assunto do momento è tv digital ,
mas no mundo real é bem diferente .
Os preços estam muito altos,e o aparelho para mudar o sinal não encontramos com preço competitivo para todos .

Estam comprando poucas pessoas .

Marcos Falcão