sexta-feira, 23 de maio de 2008

O "Fenômeno" da Bombril

Muito legal essa sátira da marca de lã de aço Bombril que pegou carona com o escândalo de Ronaldinho Fenômeno divulgado em toda mídia. O jogador e as "garotas" foram muito bem representados pelo engraçadíssimo garoto-propaganda da marca, Carlos Moreno.
A peça publicitária traz o texto: "Não leve gato por lebre. Só Bom Bril é Bom Bril".
Uma grande sacada da agência W/Brasil.
Fonte: blog.viamidia.com.br
Cláudia Faccio

5 comentários:

mary disse...

Oiiiiiiiiiiiiii pessoal!!!
Acabei de comentar no nosso blog sobre esse tipo de propaganda,e achei super interessante vcs abordarem uma propaganda temática temporal da Bom Bril.Não achava muito legal as campanhas publicitárias que aproveitam dos deslizes de pessoas famosas,isso antes de enxergar-las com olhar publicitário.Agora vejo que é possível aproveitá-las como forma engraçada de captar a atenção do consumidor.Os profissionais que atuam na área de publicidade precisam estar atentos a tudo que pode chamar a atenção dos consumidores e nunca perder a opotunidade de criar peças de destaque.

Anônimo disse...

Gostei muito, no meu humilde ponto de vista, o jeito de chamar atenção de qualquer publico hoje em dia é usando a atualidade e o humor, quando junta os dois a campanha fica otima.
Por falar em humor, agente podia fazer um programa de humor né, ahsuhasuhasuhasuashuashuashuashuashua

So Arte disse...

Muito oportuno o comercial; criatividade em fatos ocorridos com pessoas populares, sempre é uma ótima saída os desenvolvimentos de propagandas......


Ricardo Araújo

So Arte disse...

Pra mim, o publicitario que fez este anuncio foi muito agresivo , e mais , ficou vulgar a propaganda .

Tudo bem que é um ponto de vista é meu .

Marcos Falcão

Anônimo disse...

A propaganda da bombril com Carlos Moreno ja é um marco na mídia, pois o público se identifica com sua maneira de ser simples, direto o mais importânte, consegue transmitir sua mesagem.