
A peça publicitária traz o texto: "Não leve gato por lebre. Só Bom Bril é Bom Bril".
Uma grande sacada da agência W/Brasil.
Uma grande sacada da agência W/Brasil.
Fonte: blog.viamidia.com.br
Cláudia Faccio
Aqui você encontra informação e forma opinião!
5 comentários:
Oiiiiiiiiiiiiii pessoal!!!
Acabei de comentar no nosso blog sobre esse tipo de propaganda,e achei super interessante vcs abordarem uma propaganda temática temporal da Bom Bril.Não achava muito legal as campanhas publicitárias que aproveitam dos deslizes de pessoas famosas,isso antes de enxergar-las com olhar publicitário.Agora vejo que é possível aproveitá-las como forma engraçada de captar a atenção do consumidor.Os profissionais que atuam na área de publicidade precisam estar atentos a tudo que pode chamar a atenção dos consumidores e nunca perder a opotunidade de criar peças de destaque.
Gostei muito, no meu humilde ponto de vista, o jeito de chamar atenção de qualquer publico hoje em dia é usando a atualidade e o humor, quando junta os dois a campanha fica otima.
Por falar em humor, agente podia fazer um programa de humor né, ahsuhasuhasuhasuashuashuashuashuashua
Muito oportuno o comercial; criatividade em fatos ocorridos com pessoas populares, sempre é uma ótima saída os desenvolvimentos de propagandas......
Ricardo Araújo
Pra mim, o publicitario que fez este anuncio foi muito agresivo , e mais , ficou vulgar a propaganda .
Tudo bem que é um ponto de vista é meu .
Marcos Falcão
A propaganda da bombril com Carlos Moreno ja é um marco na mídia, pois o público se identifica com sua maneira de ser simples, direto o mais importânte, consegue transmitir sua mesagem.
Postar um comentário